quinta-feira, 22 de novembro de 2012

Bom dia! - Quinta feira abençoada para todos nós!

Deus costuma usar o silêncio para nos ensinar sobre a responsabilidade do que dizemos.











"Há momentos em que desejo fazer o tempo voltar e apagar toda a tristeza, mas tenho a sensação de que, se o fizesse, também apagaria a alegria. Assim, revivo as memórias da forma como vêm, aceitando todas elas, deixando que me guiem sempre que possível. Isso acontece com mais frequência do que as pessoas percebem."

(Nicholas Sparks)




(....)...É pelas atitudes que decido quem fica e quem vai embora da minha vida. É pelas atitudes que decido quem entra na minha casa e quem fica do lado de fora. É pelas atitudes que decido quem pode me conhecer bem do fundo e quem jamais me conhecerá, nem mesmo de beirinha. É pelas atitudes que conheço as pessoas. E por isso, às vezes tenho medo, tenho pena! É pelas atitudes que tomo susto, que surto, que me emociono e que também me balanço de raiva às vezes. É assim que decido quem quero e o que quero para mim. É basicamente assim que guardo no peito poucos. Palavras não me prendem. Atitude sim!...♪♫

(Iandê Albuquerque) 




Nenhum comentário:

Postar um comentário