sábado, 25 de agosto de 2012

Oi gente.... Meu Desabafo...Imagens Google. - Vídeo é Música - Falar de Amor Não é Amar... Capital Inicial - Youtube






É muito triste, você ver uma pessoa que esteve com você, por mais de dois anos após
a separação e o rompimento, viver falando mentiras de você.... E pior ainda, deixar que
qualquer um, sem ao menos te conhecer, falar também... Falar inverdades e calúnias..
Isso mata qualquer sentimento que um dia foi verdadeiro...
Isso me faz perder a confiança no ser humano, cada dia mais e mais...
Eu até sei e compreendo, que quando existe um rompimento e uma separação, tudo se
acaba, mas o mínimo que pode restar é o respeito mútuo de duas pessoas que são 
adultas, educadas e vividas...
Hoje sinceramente estou muito triste.... Fiquei muito triste com a situação....
Eu acho que quando algo que um dia foi forte e lindo, chega ao final, tem que existir 
a  amizade pelo menos...
 Eu penso assim, eu até posso estar errada, mas é isso de verdade que eu penso.
Mas deixar as pessoas rirem de você, e ainda fazer parte dessa farsa é constrangedor..
Mas Deus sabe todas as coisas, e uma coisa é fato...O que você plantar hoje, amanhã
 você vai colher... Então que seja feita a justiça de Deus, o que eu posso fazer, e somente esperar....
Beijos a todos... Paz e Luz sempre...


" Se o amor verdadeiro fosse fácil, todos o teríamos."

" Futuro é o que vem depois desse instante, desse agora, desse outro, e dos próximos."

" Ajude sem criticar, aconselhe com carinho. O outro, mesmo errado, merece respeito."

" Há coisas que são preciosas, justamente porque duram pouco."

" Faça uma lista de desejos. Ouse sonhar!"













3 comentários:

  1. Lindinha você é tão meiga nas suas postagens
    e não merece ficar triste o ser humano é
    falho as vezes cruel mas é a lei da vida
    Esse caso com certeza não teve um termino normal
    Luz sempre linda.
    Raul

    ResponderExcluir
  2. amada amiga vc nao merece essa tristeza vc so nos
    da alegria e nossa alegria e a sua..
    beijos sabor vc é linda
    silvana

    ResponderExcluir
  3. Não fique triste isso não vale a pena
    Talvez essa pessoa nunca mereceu a outra e agora curte a
    famosa dor de cotovelo
    Tristeza nada haver querida.
    Beijos
    Eduardo Cesar

    ResponderExcluir