segunda-feira, 27 de agosto de 2012

Terça Feira Maravilhosa Para Todos - O Beija - Flor Cósmico! Lindo! Texto e Imagens Google.

BEIJA-FLOR CÓSMICO
A colisão de três galáxias está produzindo um espetáculo raro, o evento, de proporções sobre-humanas, gerou a imagem de um beija-flor cósmico, flutuando serenamente contra o céu escuro. O conjunto de galáxias é denominado 593-IG 008. Devido à sua semelhança com um pássaro, os astrônomos passaram a chamar a galáxia tripla de Bird. Apenas o "rabo" do beija-flor cósmico mede mais de 100.000 anos-luz de comprimento, o tamanho de toda a nossa Via Láctea. Foi fotografada por um dos instrumentos do Telescópio VLT ("Very Large Telescope") da ESO, a resolução final da imagem é de um décimo de arco-segundo, algo como o ângulo de uma moeda de 2 centímetros de diâmetro visto de uma distância de 40 km, cerca de 600 vezes mais do que o olho humano consegue distinguir. Situa-se à 650 milhões de anos-luz da Terra.


























Antes Das Seis
(Legião Urbana)

Quem inventou o amor?
Me explica por favor
Quem inventou o amor?
Me explica por favor
Vem e me diz o que aconteceu
Faz de conta que passou
Quem inventou o amor?
Me explica por favor
Daqui vejo seu descanso
Perto do seu travesseiro
Depois quero ver se acerto
Dos dois quem acorda primeiro
Quem inventou o amor?
Me explica por favor
Quem inventou o amor?
Me explica por favor
Quem inventou o amor?
Me explica por favor
Quem inventou o amor?
Me explica por favor
Enquanto a vida vai e vem
Você procura achar alguém
Que um dia possa lhe dizer
-Quero ficar só com você
Quem inventou o amor?
Renato Russo









Nenhum comentário:

Postar um comentário