domingo, 12 de agosto de 2012

Hoje é Dia dos Pais! - Roberto de Pierro - Imagens Google.

Hoje é Dia dos Pais aqui no Brasil

Em outros países existem vários dias diferentes,mas com o único objetivo de homenagear aqueles que fizeram muito por nós.

Muitos de vocês ainda tem um pai,alguns já não o tem mais,comoeu,mas tenho boas recordações dele.

Mesmo que você não tenha uma boa recordação,que tal ir até ele e dar um abraço com muito carinho,ou telefonar,escrever um e-mail,uma simples carta enfim...




















Um comentário:

  1. Se esse sr for o Roberto de Pierro que trabalhou comigo ele tem sim o poder de saber o significado de ser pai, pois eu o tenho e sempre terei ele como pai, foi uma pessoa especial em minha vida, por eu não ter pai ele sempre me aconselhou e segui todos os seus conselhos que sempre foram os melhores para mim

    ResponderExcluir