quinta-feira, 16 de agosto de 2012

Bom final de tarde - Imagem Google - Vamos todos fazer essa simpatia! - Vídeo e Música - Pra me Provocar - Mc Koringa.






Pra Me Provocar

Mc Koringa

Ela desce, desce, desce
Gosta de ir até o chão
Ela fica me olhando,
Com o dedo na boca,
Descendo no chão
Ela desce, desce, desce
Gosta de ir até o chão
Ela fica me olhando,
Com o dedo na boca,
Descendo no chão
A noite chega ela só quer dançar
A festa acaba e ela quer relaxar
Oh oh
Aí liga pra mim
Me diz "se eu to afim"
Eu nunca digo não
É meu pente certo
Ela desce, desce, desce
Gosta de ir até o chão
Faz carinha de safada
Me excita, ah que tesão!
Me deixa maluco,
Sabe muito bem me provocar
Quando quer carinho
Me procura pra gente se amar
Ah, vem mexer!
Vem dançar!
Que eu gosto quando dança pra me provocar
Ah, vem mexer!
Vem dançar!
Que eu gosto quando quica, quica, quica
Ah, vem mexer!
Vem dançar!
Que eu gosto quando dança pra me provocar
Ah, vem mexer!
Vem dançar!
Que eu gosto quando quica, quica, quica
A noite chega ela só quer dançar
A festa acaba e ela quer relaxar
Oh oh
Aí liga pra mim
Me diz "se eu to afim"
Eu nunca digo não
É meu pente certo
Ela desce, desce, desce
Gosta de ir até o chão
Faz carinha de safada
Me excita, ah que tesão!
Me deixa maluco,
Sabe muito bem me provocar
Quando quer carinho,
Me procura pra gente se amar
Ah, vem mexer!
Vem dançar!
Que eu gosto quando dança pra me provocar
Ah, vem mexer!
Vem dançar!
Que eu gosto quando quica, quica, quica
Ah, vem mexer!
Vem dançar!
Que eu gosto quando dança pra me provocar
Ah, vem mexer!
Vem dançar!
Que eu gosto quando quica, quica, quica
Ela desce, desce, desce
Gosta de ir até o chão
Ela fica me olhando,
Com o dedo na boca,
Descendo no chão
Ela desce, desce, desce
Gosta de ir até o chão
Ela fica me olhando,
Com o dedo na boca,
Descendo no chão
Ela desce, desce, desce
Gosta de ir até o chão
Ela fica me olhando,
Com o dedo na boca,
Descendo no chão
Ela desce, desce, desce
Gosta de ir até o chão
Ela fica me olhando,
Com o dedo na boca,
Descendo no chão









Um comentário: